Notícias
  14 de Fevereiro de 2017 Brigida
Imprimir    E-mail

“Todos unidos em oração e cheios de gratidão”!

 

 

Após tomarem parte da Posse ou Início do Pastoreio do seu novo pároco, Reverendíssimo Pe José Joácio da Nóbrega quase toda a comunidade paroquial de Nossa Senhora Da Guia seguiu para tomar parte da Posse do Pe Ronaldo, em Piancó – PB.

De forma muito simples, mas com o coração cheio de gratidão grande número de irmãos e irmãs se alegrou com Paróquia de Santo Antonio, na cidade de Piancó – PB, que acolheu seu novo pároco na noite deste domingo, 12 de fevereiro, dentro da Liturgia do 6º domingo do Tempo Comum.

Em Solenidade presidida pelo pastor diocesano, Excelentíssimo e Reverendíssimo Dom Eraldo Bispo da Silva, o Reverendíssimo Pe José Ronaldo Marques da Costa iniciou sua missão e pastoreio frente a porção do povo  de Deus que está na histórica paróquia do Vale do Piancó.

Todos os olhares e sentimentos eram patentes pela admiração e carinho conquistados na relação entre comunidade e sacerdote no período de mais de 06 anos em que Pe Ronaldo conduziu os destinos da Paróquia de Nossa Senhora Da Guia, centro da cidade de Patos – PB.

Ao final da celebração um abraço fraterno e votos de profícuo ministério eram repetidos por todos com o desejo de manter viva a amizade e o respeito como um dos tantos sacerdotes que marcaram indelevelmente a história da Catedral de Nossa Senhora Da Guia.

 

Matéria: Carlos Ferreira 

Imagens: Segundo Lucena 

 

 

 

 



Ver Comentários (0)
 
Top
Paróquia de Nossa Senhora da Guia
Rua Peregrino Filho, 51 | Centro - Patos - PB